• Últimos dias de Feira do Livro Infantil

    Títulos a partir de R$ 5 podem ser encontrados até a próxima segunda-feira

Últimos dias de Feira do Livro Infantil

25 Abr, 2018 16:20:54 - Variedades

Criciúma (SC)

O mês de abril chega ao fim e, com ele, mais uma edição da Feira do Livro Infantil, iniciativa do Criciúma Shopping (CS) em parceria com a Unilivros. O último dia do evento será na próxima segunda-feira, dia 30.

Mas ainda dá tempo de aproveitar e levar para casa títulos a partir de R$ 5. São livros para colorir, cartilhas de alfabetização, quebra-cabeças, contos de fadas, além de exemplares que acompanham brinquedos e até bichinhos de pelúcia.

A maior parte da feira, quase 90%, é dedicada ao público infantil, os outros 10% se dividem entre títulos juvenis e adultos. Dos 50 livros mais vendidos na atualidade, pelo menos 46 estão disponíveis no evento.

Ação Social

A novidade deste ano ficou por conta de uma ação solidária em parceria com o Bairro da Juventude. "O shopping disponibiliza no hall um espaço para a doação de livros, novos ou usados, que vão beneficiar os mais de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição. Contamos com a colaboração de todos", solicita a coordenadora de comunicação do CS, Tássia Búrigo.

Atividades extras gratuitas

Encerram neste fim de semana duas atrações gratuitas da Feira do Livro Infantil: contação de histórias e show de mágica. As últimas sessões ocorrem neste sábado, dia 28, e domingo, 29, nos seguintes horários: 17 e 19 horas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança