• Últimos dias da promoção que concede 50% de desconto

    Termina nesta quarta-feira, dia 30, a promoção voltada aos moradores de Araranguá e Arroio do Silva que oferece ingresso pela metade do preço

Últimos dias da promoção que concede 50% de desconto

29 Nov, 2016 16:27:54 - Variedades

Araranguá (SC)

Moradores de Araranguá e Balneário Arroio do Silva terão até esta quarta-feira para aproveitar ingresso com 50% de desconto no maior parque aquático de Santa Catarina. O Caverá Country Park estará de portas abertas para a diversão e com estes valores promocionais que valorizam os moradores locais. Para adquirir os ingressos especiais basta levar algum comprovante de residência destes dois municípios participantes. 

Lançamento da Temporada terá festa Havaiana

Imprensa e convidados serão recepcionados em grande estilo, durante uma festa com temática havaiana que está sendo preparada especialmente para lançar a Temporada de Verão 2017 do Caverá Country Park. A ideia é apresentar em primeira mão aos colegas da imprensa e autoridades regionais, as novidades do maior parque aquático de Santa Catarina, que este ano terá inclusive um mega concurso de beleza. As novidades serão apresentadas no dia 7 de dezembro e os convites já estão sendo entregues.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE