• Últimos detalhes para o maior evento da construção, mobiliário e decoração de SC

Últimos detalhes para o maior evento da construção, mobiliário e decoração de SC

17 Out, 2018 16:37:42 - Geral

Criciúma (SC)

Começa amanhã a maior feira da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina. No Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma, os expositores alinham os últimos detalhes para receber, a partir desta quarta-feira, dia 17, às 17 horas, os visitantes da 16ª CasaPronta Criciúma. Serão cerca de 200 expositores e um público estimado de 60 mil pessoas circulando e também fechando negócios nos cinco dias de evento. 

Segundo a diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da feira, Jaqueline Backes, as novidades tecnológicas, além do que há de melhor em cada segmento, são os diferenciais desta edição. “A construção civil irá apresentar as novidades de uma forma bastante inovadora, incluindo com realidade virtual. Tem de módulos diferenciados a maquete 3D. Claro, tudo isso, sem perder o essencial da CasaPronta, que é tudo que envolve a construção, mobiliário e decoração”, ressalta.

Conforme Jaqueline, o Pavilhão José Ijair Conti está 100% ocupado e já “respirando” a CasaPronta. A área de exposição conta com 10% a mais do que no ano passado. Já a área da indústria ganhou um espaço 50% maior do que a edição anterior.

“Todos os expositores já conceituados em seus respectivos segmentos e muitos que estão pela primeira vez expondo. Cada um com seu espaço que é um show à parte no quesito beleza e aconchegante para fazer com o que o cliente se sinta em casa e que também feche negócios. Nossos horários também são pensados para aqueles que trabalham no comércio e para que a logística seja melhor para os nossos expositores”, explica.

Praça de alimentação

Como a CasaPronta também se consagra como uma ótima opção de passeio, a praça de alimentação da feira está repleta de variedades. “Vamos ter sushi, pizza, hambúrguer, tilápia, pratos feitos e muito mais. São opções para todos os horários, incluindo para quem pretende almoçar e jantar, ou mesmo fazer um lanche, quando vier conferir todas as novidades da CasaPronta”, convida Jaqueline.

Novos expositores

As expectativas são as melhores possíveis para os expositores. A Manplex, de Blumenau, está pela primeira vez na CasaPronta. De acordo com o gerente comercial, Marcos Antônio Berka, a empresa possui um representante na região e por isso notou na feira um grande potencial de crescimento no Sul catarinense.

“Queremos destacar a nossa marca. Surpreendemo-nos muito com a organização e como a comunicação flui”, disse. A Manplex atua em vários segmentos, como decoração, emergência, iluminação, hidráulica e louças. “Para a CasaPronta, destacamos os vasos monoblocos, louças e cubas”, adianta.

Outra empresa que também expõe pela primeira vez na CasaPronta é a Reativa Adesivos, de Caxias do Sul (RS). “Soubemos da feira em outro evento do segmento no Rio Grande do Sul. O que nos chamou atenção até o momento foi o espaço, o fácil acesso e a organização. Temos expectativas que será um ótimo evento”, espera o representante da empresa, Paulo Garcia. A Reativa Adesivos leva as novidades em pastilhas adesivas para decoração de fácil aplicação.

Acessos

Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. Para evitar filas, haverá duas entradas. Além do acesso principal, uma entrada estará disponível pela Avenida Santos Dumont.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE