• Último Encontro de Colecionadores de 2018 acontece neste sábado

Último Encontro de Colecionadores de 2018 acontece neste sábado

09 Nov, 2018 15:50:48 - Variedades

Criciúma (SC)

Os apaixonados por coleções terão mais uma oportunidade este ano de conferirem os itens do Encontro de Colecionadores neste sábado, dia 10, das 10h às 16h, no Shopping Della, em Criciúma. Essa é a última edição do encontro em 2018 e contará com a participação de colecionadores de cédulas, moedas, vinis, selos, medalhas, albuns de figurinhas, cartões telefônicos, entre outas peças repletas de valor histórico e cultural. Além dos objetos em exposição, também é possível realizar compra, venda e troca, além de avaliação de itens pessoais que serão analisados pelos especialistas em colecionismo presentes no encontro. Além disso, materiais para armazenamento e exposição de coleções também estarão à venda. 

Segundo o organizador do evento, Fagner Maximo da Silveira, este ano, além do novo espaço e formato dado pelo shopping, que proporcionou maior visibilidade ao encontro, um fator muito positivo que foi a vinda, e agora participação fixa, do Vinil Rock Club, de Urussanga. “O ano foi muito positivo, tivemos excelentes encontros e a cada edição sentimos mais movimentação e engajamento, inclusive de filhos que começam a seguir os passos dos pais com interesse pelo colecionismo. Inicialmente nos planejamos mais para expor, mas acabamos tendo uma boa demanda tanto para venda de itens, quanto para troca”, ressalta o colecionador e também especialista em numismática.

O formato do encontro realizado em Criciúma virou referência entre grupos de colecionadores, inclusive de outros estados, como eixo Rio-São Paulo, que não conseguem ter uma agenda fixa e organizada de eventos como a construída aqui. Além dos tradicionais itens colecionáveis, este ano o encontro teve uma atração nova com a troca de figurinhas do álbum Copa do Mundo da Rússia 2018. E mesmo com o encerramento da competição, as figuras ainda são procuradas por colecionadores. Realizado desde 2016, esta será a 10ª edição do encontro realizada no Shopping Della este ano. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança