• Último dia para solicitar vaga no Comitê Araranguá

    Edital de renovação do quadro de membros encerra nesta sexta-feira, dia 28

Último dia para solicitar vaga no Comitê Araranguá

28 Fev, 2020 15:03:14 - Geral

Araranguá (SC)

Esta sexta-feira, dia 28, é o último dia para que instituições interessadas em fazer parte do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba pleiteiem uma vaga no quadro de membros. As organizações que ainda desejam ter um assento no comitê precisam entregar as documentações até às 17 horas de hoje.

O edital com todas as informações referentes ao processo seletivo pode ser acessado no link www.bit.ly/editalcomiteararangua. Dúvidas também pode ser esclarecidas pelos telefones (48) 3529-0312 ou (48) 9 9975-8110.

O Comitê Araranguá abrange os municípios de Treviso, Siderópolis, Nova Veneza, Criciúma, Içara, Balneário Rincão, Forquilhinha, Maracajá, Araranguá, Morro Grande, Meleiro, Turvo, Timbé do Sul, Ermo, Jacinto Machado, Balneário Arroio do Silva, Sombrio, Balnéario Gaivota, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Praia Grande e Passo de Torres.

Neste ano, a composição de membros passará por uma importante mudança. Desde 2001, quando foi fundado, o Comitê Araranguá possui 45 assentos. O edital lançado para as ASPs determina também a redução do número de representantes, passando para 35 assentos.

O comitê é formado por três grupos: usuários de água, população da bacia e órgãos governamentais. Depois de todas as inscrições oficializadas, os representantes de cada um dos setores se reunirão em assembleia no próximo dia 19 de março para definir quem formará o Comitê Araranguá pelos próximos quatro anos.

As documentações podem ser encaminhadas para o e-mail comiterarangua@gmail.com ou serem entregues diretamente no Centro de Treinamentos da Epagri de Araranguá (Cetrar), na Rua Marcos João Patricio, no bairro Barranca, em Araranguá.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE