• Últimas vagas para pós em Farmácia Clínica na Unesc

    Curso é direcionado para profissionais formados na área

Últimas vagas para pós em Farmácia Clínica na Unesc

07 Mar, 2017 15:46:36 - Educação

Criciúma (SC)

Farmacêuticos interessados em ampliar o conhecimento sobre aplicação dos medicamentos comercializados e de uso hospitalar e melhorar a prática por meio do raciocínio clínico e farmacológico podem participar da nova turma da pós-graduação em Farmácia Clínica da Unesc. Restam poucas vagas para o curso, que tem previsão de início em maio de 2017.

 

O curso tem duração de aproximadamente 20 meses, com aulas quinzenais as sextas-feiras das 19 às 22 horas e aos sábado, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. As inscrições podem ser feitas no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no térreo do Bloco P, pelo e-mailpos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626.

 

Os alunos terão contato com disciplinas como Introdução à Farmacologia, Farmacocinética, Farmacodinâmica e Neurotransmissão; Antimicrobianos e Doenças Infecciosas; Farmacologia e Terapêutica dos Analgésicos e dos Antiinflamatórios; Farmacologia Oncológica e Distúrbios Relacionados; Farmacologia Dermatológica e Cosmecêutica; Boas Práticas de Prescrição Farmacêutica e Dispensação; Semiologia e Interpretação de Exames Laboratoriais e Comunicação Interpessoal.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE