• Últimas vagas para a pós em Terapia Cognitivo

    Professor doutor Wilson Melo é palestrante da Aula Inaugural do curso

Últimas vagas para a pós em Terapia Cognitivo

08 Nov, 2016 16:15:58 - Educação

Criciúma (SC)

Profissionais da área da saúde, que atuam na saúde mental, pedagogos e psicopedagogos interessados em aprofundar o conhecimento sobre Terapia Cognitivo Comportamental podem se capacitar em um curso de pós-graduação oferecido pela Unesc na área. A especialização terá sua Aula Inaugural nesta sexta-feira (11/11), às 19 horas, na sala 1 do Bloco O da Universidade. O palestrante da noite será o professor doutor em Psicologia Wilson Melo, que vai abordar o tema “​Princípios gerais das Terapias Cognitivo-Comportamentais”.

O evento é aberto ao público em geral, mas os interessados devem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Unesc, pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626.

O palestrante da Aula Inaugural da especialização ​em ​Terapia Cognitivo Comportamental​ e Aplicabilidade nas Psicopatologias​ é doutor em Psicologia pela UFRGS, com estágio de pesquisa na University of Virginia, nos Estados Unidos, estudando o viés cognitivo nos transtornos de ansiedade. Mestre em Psicologia Clínica pela PUC/RS e com Treinamento Intensivo em Terapia Comportamental Dialética atualmente é professor de pós-graduação em Terapia Cognitiva em diversos estados do Brasil. É também vice-presidente da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas.

O curso

As aulas ocorrem quinzenalmente, nas sextas-feiras, das 19 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, durante 20 meses. Entre as disciplinas da pós estão: Introdução a Teoria Cognitivo Comportamental; Atualização das Psicopatologias e Terapia Cognitivo Comportamental; Técnicas da Teoria Cognitivo-Comportamentais; Transtornos de Ansiedade; Transtorno Obsessivo-Compulsivo; Neurociência e Terapia Cognitiva; Fobia Social; Dependência Química; Transtornos Alimentares e Psicoterapias com Crianças e Adolescentes.

Restam poucas vagas para a turma que inicia as aulas em dezembro na pós em Terapia Cognitivo Comportamental​ e Aplicabilidade nas Psicopatologias​ da Unesc. Os interessados em participar das aulas, podem fazer a inscrição no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no térreo do Bloco P, no campus da Universidade, pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança