• Candidatas aproveitaram a segunda-feira para se inscrever no concurso de beleza que vai eleger a nova musa do Verão. Vencedora vai estrelar nova campanha publicitária do Caverá

Última semana de inscrições para o Garota Caverá Verão 2017

24 Jan, 2017 14:57:33 - Variedades

Araranguá (SC)

Faltando pouco mais de uma semana para o fim das inscrições ao concurso de beleza que está mexendo com o Sul de Santa Catarina, o número de candidatas que pretendem disputar o título de Garota Caverá Verão 2017 também aumentou. O prazo se encerra no dia 31 de janeiro, mas as meninas não devem deixar para última hora para efetivar sua participação no concurso que acontecerá no dia 5 de fevereiro, na beira da piscina, no Caverá Country Park.

Poderão participar do concurso, impreterivelmente, candidatas do sexo feminino, solteiras, sem filhos, de 14 (quatorze) a 20 (vinte) anos de idade, completados até o dia do concurso. As interessadas menores de 18 (dezoito) anos deverão ter autorização do responsável legal para formalização da participação.

Representantes de várias cidades inscritas

A adolescente Letícia Cardoso Mota, de 14 anos começou a semana em busca de um sonho. Ela que sempre sonhou ser modelo, diz ter encontrado no concurso a oportunidade que faltava para tentar alcançar a fama e o estrelato nacional. Letícia que vai representar Balneário Arroio do Silva, foi uma das garotas que efetivou sua inscrição no concurso nesta segunda-feira, dia 23, e diz estar motivada para participar. Já estão confirmadas a participação de pelos menos sete cidades no concurso que terá ainda shows musicais e muitos prêmios.

Requisitos

Para participar, as candidatas precisam preencher, gratuitamente, a ficha de Inscrição com os seguintes dados pessoais: nome completo, cidade/praia, idade, manequim, endereço, telefone, e, para menores de 18 (dezoito) anos, nome e RG do responsável, com as devidas assinaturas. A candidata não pagará nenhuma taxa para inscrição para participar do concurso de beleza. As fichas de inscrição estarão disponíveis no Caverá Country Park e na sede da Revista W3, o Centro de Araranguá e deverá ser entregue em um destes dois locais.

A musa da estação

As garotas que sonham em ser a musa da estação receberão como prêmio, além de faixa e flores, brindes e prêmios que serão definidos pela realizadora. Será escolhido pela comissão julgadora além da grande vencedora, a 1ª e 2ª Princesa. A Garota Caverá Verão 2017 vai estrelar a próxima campanha publicitária do Caverá Country Park e terá seu rosto estampado em revistas, jornais, outdoors e folheteria.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE