• Última etapa do Projeto de Transporte Coletivo é apresentada

    Projeto agora segue para avaliação do Tribunal de Contas do Estado (TCE)

Última etapa do Projeto de Transporte Coletivo é apresentada

17 Ago, 2018 09:02:22 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara apresentou na noite desta quinta-feira, dia 16, o novo Projeto de TransportePúblico de Içara, ouvindo as sugestões das associações, entidades e da população presentes. Esta foi a última etapa do projeto, que mediante aprovação do público, será enviado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Arnaldo Lodetti Junior, destacou que a participação dos cidadãos foi essencial para a condução do projeto. “Em todas as comunidades tivemos uma presença significativa, as pessoas estavam interessadas e queriam esclarecer dúvidas. Em nome da administração, agradecemos a todos os envolvidos. Encerramos hoje a parte documental e em dez dias enviaremos o projeto ao Tribunal de Contas", explicou.

O novo projeto prevê uma melhor dinâmica na locomoção dos munícipes, com oito novas linhas de ônibus, no horário de atendimento das 4h às 23h, dando prioridade aos estudantes e trabalhadores, e prevê ainda um novo edital para construção de abrigos.

Os trabalhos foram conduzidos durante  um ano, com reuniões nos bairros e  comunidades, pela assessora de planejamento de Transporte Urbano Natália Gonçalves. Após a aprovação do Tribunal, será lançado o edital.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança