• Última chance de se inscrever para o Baile de Debutantes 2019

Última chance de se inscrever para o Baile de Debutantes 2019

15 Abr, 2019 15:13:42 - Variedades

Araranguá (SC)

Em Araranguá, todos os anos, o Grêmio Fronteira marca o calendário regional com seu tradicional Baile de Debutantes. E neste ano, o clube está finalizando a organização de mais uma edição do evento, e quem ainda não se inscreveu para este grande acontecimento da sociedade, tem poucos dias para faze-lo. O clube anunciou que as inscrições se encerram no dia 10 de maio e o Baile será lançado no dia 31, com apresentação das meninas que irão debutar no dia 14 de Setembro. O presidente, Bervaldo Zilli, o Vado, lembrou os vários benefícios, e momentos especiais, que o Baile proporciona.

“Durante cinco meses o Baile proporciona uma programação com mais de 15 encontros sociais, reunindo viagem ao Rio de Janeiro, coquetéis e bate papo com profissionais dos mais variados ramos. A programação se encerra com chave de ouro com A Grande Noite”, detalhou Vado.

A magia de viver um Baile de Debutantes é relembrado com carinho pela estudante Maria Clara Ramos Gomes. Ela debutou em 2018 e conta que esta foi um dos melhores acontecimentos em sua vida. “Debutar foi algo maravilhoso. Fizemos literalmente uma família, que até hoje continua se falando e se encontrando. Vale muito a pena viver este sonho”, relatou.

Inscreva-se

O grupo de meninas do Baile de Debutantes 2019 está quase fechado. Eternize o nome de sua filha neste momento inesquecível da sociedade araranguaense. As últimas inscrições se encerram no dia 10 de maio, e podem ser realizadas na secretaria do clube. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: 48 99905-6954 ou pelo 3522-0447.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE