• Última chance de entrar na Unesc ainda no segundo semestre

Última chance de entrar na Unesc ainda no segundo semestre

12 Jul, 2017 21:17:29 - Educação

Criciúma (SC)

Iniciou nesta terça-feira (11/7) o terceiro e último período do Escolha Unesc. Os interessados em entrar no Ensino Superior, com possibilidades de bolsa de estudos, ainda no segundo semestre de 2017, devem ficar atentos. O processo seletivo é presencial e ocorre até 28 de julho. O candidato poderá escolher entre as áreas de educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia.

No Escolha Unesc, o aluno entra por meio do histórico escolar e ainda pode garantir uma bolsa de estudos como o Nossa Bolsa, que traz oportunidades únicas para aqueles que necessitem de um auxílio para bancar a graduação. Nesta forma de ingresso, o candidato poderá ser beneficiado com bolsas de estudos de 50% ou 100%, mediante a realização de perfil socioeconômico.

Para participar do Nossa Bolsa, o candidato deve ainda preencher requisitos como: ter realizado o ENEM a partir de 2010, ter feito o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral e não possuir diploma de graduação de curso superior, exceto os de licenciatura curta. As vagas são preenchidas pela ordem de chegada do candidato para realizar a matrícula.

Mais informações
http://www.unesc.net/portal/capa/index/690

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança