• UL do DNIT em Tubarão retoma atendimento nesta quarta-feira

UL do DNIT em Tubarão retoma atendimento nesta quarta-feira

18 Out, 2016 16:34:12 - BR-101

Tubarão (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), através da Superintendência Regional de Santa Catarina, comunica que a unidade local da autarquia em Tubarão voltar a atender as demandas do público externo (usuários da BR-101) nesta quarta-feira, 19. O expediente foi interrompido por conta do vendaval registrado no domingo (16), na região do extremo Sul catarinense, que danificou a maioria dos prédios da unidade, impossibilitando a prestação desse serviço.


O DNIT/SC já tomou todas as providências necessárias para iniciar os consertos e iniciar o atendimento aos usuários. Os danos afetaram a infraestrutura dos prédios e interrompeu temporariamente o sistema elétrico e o sistema integrado Serpro. Com isso, os motoristas que procuram a unidade para informações referentes a multas de trânsito, aferidas na rodovia federal ou vias lindeiras, construção próximo das faixas de domínio ou não edificante, sinalizações, acessos e demais informações poderão procurar atendimento a partir de amanhã.

Os trabalhos de conservação e limpeza, bem com as obras complementares na BR-101 Sul continuam nesta semana, sem interrupções. Para informações, o DNIT/SC e o consórcio Concremat-Tecnosolo-WorleyParsons disponibilizam o telefone 0800 6030 101, no Atendimento ao Usuário da duplicação.

A meta do DNIT/SC é retomar o atendimento ao público externo, na UL de Tubarão, na próxima semana.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança