Udesc recebe inscrições para curso a distância de formação continuada em Direito Tributário

20 Mar, 2018 11:24:26 - Educação

Florianópolis (SC)

Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de formação continuada em Direito Tributário, com foco em gestão municipal, oferecido na modalidade a distância pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Com 60 horas de duração e aulas entre 3 de abril e 31 de julho, o curso será ministrada pelo professor Fábio Pugliesi, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). As inscrições devem ser feitas pela internet.

O curso é voltado a pessoas que atuam na área tributária e servidores públicos, além de graduandos e pós-graduandos em Direito, Administração, Contabilidade e Economia e demais interessados pelo tema.

Faça aqui sua inscrição on-line.

O curso visa disseminar e debater conhecimentos sobre o Direito Tributário e a gestão tributária nos municípios. Entre os conteúdos abordados, estão o sistema tributário, o imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana, o imposto sobre a transmissão de bens imóveis a título oneroso e normas gerais de Legislação Tributária, entre outros.

Para fazer as atividades, o estudante deverá utilizar o sistema moodle.udesc.br. Receberão certificados os alunos que participarem de pelo menos metade dos fóruns que integram cada um dos tópicos.

Assista ao vídeo de divulgação do curso no canal do professor Pugliesi no YouTube:


Realizada como ação de extensão, a iniciativa é uma parceria entre a Udesc Esag e o Centro de Educação a Distância (Cead) e integra o Programa de Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas, coordenado pelo professor Alfredo Balduíno Santos.

Serviço

O QUÊ: Curso a distância de formação continuada em Direito Tributário.
QUANDO: De 3 de abril e 31 de julho.
QUANTO: Gratuito, com inscrições pela internet.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE