Udesc publica calendário do Vestibular de Inverno e resultados

30 Mar, 2017 00:21:16 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Os candidatos do Vestibular de Inverno 2017 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão se inscrever para cursos gratuitos de graduação a partir de segunda-feira, 3, em www.vestibular.udesc.br.

Conforme o calendário do Vestibular de Inverno, que foi publicado nesta semana, as inscrições para os cursos ficarão abertas até 4 de maio, enquanto as provas ocorrerão em 4 de junho. Quem for aprovado começará a estudar na Udesc a partir de agosto.

Em 3 de abril, será divulgado o edital do vestibular, com informações sobre as vagas e as provas. Já o programa das disciplinas e as obras literárias podem verificados no site oficial desde fevereiro.

Isentos da taxa

Além das datas do vestibular, a universidade anunciou o resultado dos pedidos feitos por doadores de sangue para obter isenção da taxa de inscrição. Já a lista dos isentos pelo critério socioeconômico será divulgada nesta quinta-feira, 30. Quem obtiver esse benefício deverá efetivar sua participação no Vestibular de Inverno durante o período geral de inscrições, em abril.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest) pelos telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br. Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram e pelo Twitter.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE