• Udesc publica 2ª chamada para Especialização em Gestão Municipal

Udesc publica 2ª chamada para Especialização em Gestão Municipal

09 Ago, 2017 11:16:35 - Educação

Florianópolis (SC)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta terça-feira, 18, o resultado da seleção para o curso a distância da Especialização em Gestão Municipal, com a lista de 150 aprovados, 25 para cada uma das seis cidades com polos de apoio presencial: Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul.

Os aprovados deverão enviar a documentação para o Núcleo EAD do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no endereço: Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis-SC, CEP 88035-001. O prazo final para postagem da documentação é 28 de julho.

Caso não haja preenchimento de todas as vagas, será realizada convocação dos aprovados em lista de espera – confira o calendário de matrícula e chamadas subsequentes no site da seleção, onde também está disponível a consulta do desempenho individual dos candidatos. As aulas iniciam na segunda quinzena de agosto.

Com duração de 18 meses e 510 horas/aula, o curso de Especialização em Gestão Municipal na modalidade EAD será ofertado pela Udesc Esag, em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

Mais informações sobre podem ser obtidas no site da seleção e com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br, pelo telefone (48) 3664-8244 e pelo site.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança