Udesc promove debate sobre desenvolvimento sustentável

04 Abr, 2018 15:59:02 - Educação

Florianópolis (SC)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove na manhã desta quinta-feira, 5, uma discussão aberta ao público sobre desenvolvimento sustentável. O debate será realizado no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc do bairro Itacorubi, em Florianópolis, das 8h às 12h. A participação é gratuita e sem inscrições.

O debate inclui uma palestra sobre o tema “Diagnóstico Marco Zero dos Indicadores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em Santa Catarina – Indicadores para o monitoramento local”, com o coordenador de desenvolvimento regional da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM), Emerson Souto.

A palestra será antecedida por uma discussão sobre desenvolvimento sustentável mediada pelos professores Graziela Dias Alperstedt e Valério Turnes, da Udesc Esag. O debate é promovido pelo Laboratório de Educação para a Sustentabilidade e Inovação Social (Leds) e faz parte também das atividades de uma das disciplinas do Mestrado Profissional em Administração da Udesc Esag.

Mais informações podem ser obtidas com o Laboratório de Educação para a Sustentabilidade e Inovação Social (Leds) da Udesc Esag pelo e-mail leds.udesc@gmail.com.


Fontes:

Graziela Dias Alperstedt, professora de Administração da Udesc
(48) 99948-6622, graziela.alperstedt@udesc.br 

Valério Alécio Turnes, professor de Administração Pública da Udesc

(48) 98824-0256, valerio.turnes@yahoo.com.br 




TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE