• Udesc oferece 23 vagas temporárias de professor substituto

Udesc oferece 23 vagas temporárias de professor substituto

09 Jul, 2018 16:02:25 - Educação

Florianópolis (SC)

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 06/2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). São oferecidas 23 vagas de professor substituto em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e Pinhalzinho. Confira o edital.


As oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Música, Fitotecnia, Teoria Econômica, Geografia, Engenharia Hidráulica, Libras, Genética, Engenharia de Software e Enfermagem. 

As inscrições podem ser feitas no site oficial nos seguintes períodos: até 11 de julho pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa; e até 17 de julho pelos demais candidatos, por meio de boleto, no valor de R$ 100.

Entre 30 de julho e 1º de agosto, os candidatos da seleção da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos.

Mais informações

Os salários variam de acordo com a titulação e as horas contratadas. Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE