Udesc lança revista eletrônica com balanço de ações

20 Abr, 2017 09:54:06 - Educação

Florianópolis (SC)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou nesta quarta-feira, 19, a Revista Eletrônica Retrospectiva Udesc, uma publicação que reúne os principais projetos colocados em prática no primeiro ano da Gestão 2016-2020, que começou em 12 de abril de 2016.

A apresentação da revista foi feita pelo reitor em exercício da Udesc, Leandro Zvirtes, nesta quarta-feira, durante reunião com todos os diretores-gerais das unidades de ensino, realizada no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis.

A primeira edição da Retrospectiva Udesc, que tem periodicidade anual, está disponível no site oficial. Com um projeto gráfico atrativo e leitura agradável, a revista traz um artigo do reitor, Marcus Tomasi, que lidera a equipe que estará à frente da Reitoria até 2020, além de notícias e informações divididas por temas-chave da gestão, tais como desburocratização, cuidar das pessoas, relacionamento e transparência.

Para Zvirtes, o objetivo da publicação é prestar contas à comunidade acadêmica e externa sobre o trabalho realizado durante 12 meses. "Em pouco tempo, e em um período de crise econômica sem precedentes no Estado e no País, conseguimos tirar do papel ações importantíssimas para a universidade, além de construir o alicerce para as que virão pela frente", afirma o reitor em exercício.

"Com a revista, nossa intenção foi 'desburocratizar' a prestação de contas, ou seja, mostrar com um jeito diferente, por meio de um material diferenciado, bem ilustrado, com textos curtos e leitura leve, o que foi feito pela gestão", complementa o secretário de Comunicação da Udesc, Luiz Eduardo Schmitt.

A Revista Eletrônica Restrospectiva Udesc foi elaborada pela Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom). A publicação faz parte do Plano de Gestão 2016-2020.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE