Udesc lança editais de subsídio em refeições e de auxílio para permanência estudantil

30 Jun, 2017 00:16:07 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Os estudantes de graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem conferir os novos editais do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur) e do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape), que juntos oferecem 1.006 vagas para o segundo semestre letivo deste ano.

Edital nº 02/2017 do Prosur receberá inscrições para 630 vagas entre 10 de julho e 2 de agosto, nas direções de Extensão de todos os centros de ensino. Esse prazo, porém, irá até 9 de agosto para os acadêmicos que ingressarem no segundo semestre por transferência externa, reingresso e retorno.

Já o Edital nº 02/2017 do Prape receberá inscrições para 190 auxílios de alimentação e 186 de moradia entre 1º de agosto e 1° de setembro, nas direções de Extensão dos centros.

No entanto, continua vedado o acúmulo do subsídio do Prosur com o auxílio-alimentação do Prape, conforme a Resolução nº 108/2014 do Conselho Universitário (Consuni). Por isso, o acadêmico contemplado com os dois benefícios deverá preencher a declaração de opção.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança