Udesc divulga locais de prova de Especialização em Gestão Municipal

03 Jul, 2017 10:30:41 - Educação

Laguna (SC)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) disponibilizou nesta quinta-feira, 29, a página para consulta dos locais de prova para a seleção da Especialização em Gestão Municipal na modalidade a distância. Na página, é possível consultar a cidade, o endereço, o número da sala de cada candidato, entre outras informações.

As provas de seleção (objetiva e de redação) serão aplicadas em 9 de julho, no período vespertino, em seis cidades catarinenses: Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul. O candidato deverá realizá-la na cidade-sede do polo de apoio presencial para a qual se inscreveu.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no edital, no site da seleção ou com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br, pelo telefone (48) 3664-8244 e pelo site.

A lista dos classificados será divulgada em 24 de julho. Caso não haja preenchimento de todas as vagas na primeira chamada, será realizada convocação dos aprovados em lista de espera.

Com duração de 18 meses e 510 horas/aula, o curso inicia na segunda quinzena de agosto – o cronograma será divulgado próximo ao início do semestre.

O curso de Especialização em Gestão Municipal na modalidade EAD será ofertado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE