Udesc divulga lista com 33 fontes de recursos para órgãos públicos

29 Mai, 2017 14:00:44 - Educação

Florianópolis (SC)

O escritório de projetos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), o PMO Esag, divulgou sua lista de fontes de recursos em aberto com 33 opções de financiamento – editais, programas e políticas de patrocínio – para propostas de organizações públicas e de terceiro setor catarinenses.

São disponibilizados dois documentos distintos: um para a Administração Pública direta e indireta (com 16 fontes) e outro para Organizações de Terceiro Setor (com 17 fontes), para projetos em diversas áreas.

Os documentos trazem informações sobre critérios de seleção, objetivos, prazos e a instituição concedente responsável pelo recurso.

Segundo a equipe do PMO Esag, cada proponente de recursos possui características específicas a serem analisadas, portanto é importante que a organização interessada verifique a descrição de cada fonte e a possibilidade de submissão de projetos.

Sobre o PMO Esag

O escritório iniciou suas atividades em 2009, no Centro de Ciências de Administração e Socioeconômicas (Esag), por iniciativa dos professores Leandro Schmitz, Carlos Roberto De Rolt e Clerilei Bier, por meio de um convênio com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMCTDES) da Prefeitura de Florianópolis.

Atualmente coordenado pelo professor De Rolt, como um programa de extensão da Udesc Esag, tem como público-alvo organizações do terceiro setor e prefeituras, atuando na divulgação das fontes de recursos e na promoção de oficinas de elaboração de projetos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE