Udesc convoca candidatos nas novas chamadas do Vestibular e do Sisu

06 Mar, 2018 14:52:08 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Na tarde desta segunda-feira, 5, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou as quartas chamadas do Vestibular de Verão 2018 e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos deverão comparecer às secretarias de Ensino de Graduação dos centros em datas diferentes para manifestar interesse pelas vagas: em 7 de março, às 14h em ponto, para os convocados do Sisu;  e em 8 de março, também às 14h em ponto, para quem foi chamado no Vestibular de Verão.

O número de convocados em cada chamada supera as vagas restantes para possibilitar o preenchimento total nos cursos. Nas datas estabelecidas, os candidatos que chegarem no horário e trouxerem todos os documentos exigidos no edital serão matriculados por ordem de classificação, conforme o número de vagas. No caso do Vestibular de Verão, quem comparecer nas secretarias dos centros no horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado na última chamada, em 12 de março, em caso de desistência de outro candidato. Já o Sisu fez sua última convocação nesta segunda-feira.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no novo edital do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape). 
Saiba como se inscrever.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias dos centros. Os contatos estão disponíveis nas listas das quartas chamadas do 
Vestibular de Verão e do SisuAcompanhe as novidades da universidade pelo FacebookInstagramTwitterWhatsApp e YouTube. Quem se tornar estudante da instituição poderá acessar o office.udesc.br e ativar sua conta de e-mail da Udesc.

Saiba mais sobre a universidade no 
Guia do Aluno de Graduação e no vídeo institucional.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE