Udesc convoca candidatos do Vestibular de Inverno para vagas restantes em 13 cursos

31 Jul, 2018 17:24:56 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Nesta terça-feira, 31, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a quarta chamada do Vestibular de Inverno 2018 para cursos presenciais de graduação. Acesse a lista em www.vestibular.udesc.br.

Os 346 candidatos convocados deverão estar presentes em 8 de agosto, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, e levar a 
documentação de matrícula para manifestar interesse por 83 vagas restantes de 13 cursos, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Joinville e Laguna.

As matrículas dos menores de 18 anos precisarão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal. É possível também enviar um procurador legalmente constituído.

Preenchimento 

O número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o 
item 17 do edital. Em 8 de agosto, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Quem for às secretarias no horário e não obtiver vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, pois 
mais chamadas estão programadas.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever nos editais do 
Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur) e do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no 
FAQ do Vestibular e com as secretarias. Confira os contatos, conheça o Guia do Aluno de Graduação e siga a Udesc no FacebookInstagramTwitterWhatsApp e YouTube.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE