Udesc convoca 76 candidatos para 14 vagas em chamada final

14 Mar, 2019 09:35:11 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a última chamada do Vestibular de Verão 2019 para cursos presenciais de graduação. Os 76 convocados deverão estar presentes nesta quinta-feira, 14, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, e levar a documentação de matrícula para manifestar interesse pelas 14 vagas restantes de oito cursos em cinco municípios.

>>> Acesse a lista no site oficial do concurso

Há vagas para cursos em Balneário Camboriú (Administração Pública), Chapecó (Enfermagem), Florianópolis (Ciências Econômicas, Fisioterapia e Licenciatura em História), Joinville (Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica) e Laguna (Arquitetura e Urbanismo).

As matrículas dos menores de 18 anos precisarão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal. É possível também enviar um procurador legalmente constituído. O número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 17 do edital. No dia 14, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no FAQ do Vestibular e com as secretarias. Confira os contatos, conheça o Guia do Aluno de Graduação e acompanhe as novidades da universidade pelo FacebookInstagramTwitterUdesc em RedeWhatsApp e YouTube.

Quem se matricular poderá acessar office.udesc.br para ativar conta de e-mail da Udesc e ter gratuitamente o pacote Office 365 e o Windows 10 Educacional.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE