Udesc abre inscrições para curso a distância de formação continuada em Direito Tributário

19 Fev, 2019 09:29:49 - Educação

Florianópolis (SC)

Até 7 de março, estarão abertas as inscrições para um curso gratuito de formação continuada em Direito Tributário, com foco na tributação municipal. A atividade será coordenada e ministrada pelo professor Fábio Pugliesi, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Udesc. O curso terá 80 horas de duração e os tópicos estarão disponibilizados entre 12 de março a 31 de julho na plataforma www.moodle.udesc.br. As inscrições devem ser feitas pela internet.

A formação é voltada a pessoas que atuam na área tributária e servidores públicos, além de graduandos e pós-graduandos em Direito, Administração, Contabilidade e Economia, além de demais interessados pelo tema.

Conteúdos abordados

Segundo Pugliesi, o curso visa disseminar e compartilhar conhecimentos e experiências sobre o Direito Tributário e a gestão tributária nos municípios. Entre os conteúdos abordados, estão o sistema tributário, o imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana, o imposto sobre a transmissão de bens imóveis a título oneroso e normas gerais de Legislação Tributária, entre outros.

Para fazer as atividades, o estudante deverá utilizar o sistema 
moodle.udesc.br. Os alunos que participarem de pelo menos metade dos fóruns que integram cada um dos tópicos receberão certificados.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE