• Udesc abre inscrições para cadastro de tutores

Udesc abre inscrições para cadastro de tutores

13 Jun, 2017 14:03:44 - Educação

Florianópolis (SC)

Estão abertas até o próximo dia 22 as inscrições para constituição de um cadastro reserva de tutores a distância e presencial para os cursos de bacharelado em Administração Pública e especialização em Gestão Pública Municipal da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

As inscrições devem ser feitas no portal da Udesc, pelos links:

Bacharelado em Administração Pública
Especialização em Gestão Pública Municipal

Os cursos são ofertados pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

De acordo com os editais, os tutores a distância e presencial serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e receberão R$ 765 com carga horária de 20 horas semanais. Os tutores das duas modalidades terão atribuições distintas.

Polos de apoio presencial

No bacharelado em Administração Pública, o tutor presencial irá atuar nos polos de Blumenau, Caçador, Criciúma, Joaçaba, Palmitos, Pouso Redondo, São Miguel do Oeste e Videira. Confira a habilitação exigida e demais informações no edital.

Na Especialização em Gestão Pública Municipal, o tutor presencial irá atuar nos polos de Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul. Confira a habilitação exigida e demais informações no edital.

As inscrições serão homologadas até o dia 26. Os documentos deverão ser entregues nos dias 29 e 30, na Secretaria da Direção Geral da Udesc Esag, na Madre Benvenuta, 2007, Bairro Itacorubi, em Florianópolis, ou encaminhar pelo correio, conforme orientações nos respectivos editais.

O resultado do processo seletivo será divulgado em 7 de julho no portal da Udesc Esag.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE