• Uabri apresenta diretoria provisória no Balneário Rincão

Uabri apresenta diretoria provisória no Balneário Rincão

19 Set, 2016 10:55:33 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Com a intenção de aproximar as comunidades do município, foi formada na noite do último sábado, 17, a União das Associações Comunitárias de Balneário Rincão (Uabri). A reunião ocorreu no salão paroquial da igreja, na comunidade de Urussanga Velha e contou com a presença de representantes comunitários de Içara e de 15 bairros de Balneário Rincão.

Os representantes da União das Associações Comunitárias de Içara (Uaci) formalizaram a desvinculação da Associação de Balneário Rincão. Na oportunidade, foi apresentada a diretoria provisória que ficará por 30 dias no comando da Uabri. No dia 17 de outubro será feita uma eleição para definir o presidente e vice-presidente, como os demais cargos.


“O nosso objetivo é lutar pelas associações de moradores dos bairros. Precisamos fazer esta parceria para reivindicar melhorias para as comunidades”, alega o presidente da Associação de Moradores de Urussanga Velha, Vandir Felipe.

Ainda durante o evento, foi realizada uma palestra e um bingo a fim de arrecadar recursos para a obtenção de uma sede própria para a Associação de Moradores de Urussanga Velha. O palestrante da noite foi Jairo Martins com o tema “Os desafios do empreendedor atual”.

O bingo teve como prêmios principais, uma motocicleta zero quilômetro, um televisor de 32 polegadas e um forno de microondas. No primeiro lugar quem faturou a motocicleta foi a Ana Paula do Nascimento de Pedreiras. Quem levou o televisor para casa foi o Dido Baleiro de Içara e em terceiro lugar quem ficou com o microondas foi a Station Telecomunicações de Balneário Rincão.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança