• Turvo se classifica para a segunda fase da Copa Sul

Turvo se classifica para a segunda fase da Copa Sul

02 Abr, 2018 15:23:09 - Esporte

Criciúma (SC)

Em jogo realizado na tarde deste domingo de Páscoa (1), em São João do Sul, válido pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul dos Campeões, o Turvo venceu os donos da casa, o Passo Magnus, por 2x1 e, garantiu classificação para a próxima fase do certame. Com a classificação do Turvo, as quatro equipes filiadas a Liga Atlética da Região Mineira, que disputam a copa, avançam na competição. Metropolitano, Caravaggio e Araranguá conquistaram as suas classificações no sábado. 

No duelo desta tarde, Roger, aos 19 minutos do primeiro tempo, fex 1x0 para Turvo. Ricardo Carlessi, aos 16 do segundo, ampliou. E, Kevin, aos 25, marcou o gol de honra do Passo Magnus.

Nos demais jogos desta tarde, que completaram a primeira fase da copa, o Água Verde conquistou a sua classificação goleando o Santos Salvan por 6x1. Massarico e Rodriguinho, com dois gols cada, Adavilson e Hudson, marcaram para o Água Verde. Nilton, fez o único gol do Santos Salvan. E, em Garopaba, o Vera Cruz venceu o Ajax por 1x0 e, segue adiante na competição. Juninho Araújo, marcou o único gol da partida. 

No próximo final de semana, serão realizados os jogos de ida da segunda fase do torneio. A princípio, todos serão disputados no domingo, dia 8. No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, o Caravaggio enfrenta o Metropolitano. Em Turvo, no Estádio Eliseu Manenti, os donos da casa encaram o Vila Nova. Em Araranguá, no Estádio CT Araranguá, o time local recebe a visita do Vera Cruz. E, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha, o Ouro Negro irá duelar contra o Água Verde. Todos terão início ás 15h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IM,PRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal