Turvo e Vera Cruz farão jogo de abertura da Copa Sul neste domingo

03 Abr, 2017 18:06:08 - Esporte

Nova Veneza (SC)


O Departamento Técnico da Liga Amadora Verde Vale de Futebol, alterou nesta segunda-feira, dia 3, a pedido das equipes, a data da partida entre Turvo e Vera Cruz, válida pela primeira rodada da fase inicial da Copa Sul dos Campeões. O jogo que estava marcado para o domingo de Páscoa, dia 16 de abril, será realizado neste domingo, dia 9 de abril. O local e o horário da partida não foram alterados, permanecendo no Estádio Elizeu Manenti, no Bairro Vila Manenti, em Turvo, às 15h30min.

 

O encontro entre Turvo e Vera Cruz dará início a 17ª edição da Copa Sul dos Campeões. Já que as demais partidas da primeira rodada serão realizadas no domingo de Páscoa, dia 16 de abril. Os jogos que acontecerão no dia 16 são: Coruja x Palmeiras, em Sombrio; Pumas x Lion, em Urussanga; Mãe Luzia x Ajax e Inter x Água Verde, ambos em Criciúma.

 

Pela segunda rodada, um jogo será no sábado, dia 22. Ajax e Passo Magnus se enfrentarão em Siderópolis. As demais serão no dia 23. Vera Cruz x Sangão, em Garopaba, Palmeiras x Metropolitano, em Tubarão; Água Verde x Amigos do Edesio, em Pescaria Brava; E, Lion x Caravaggio, em Praia Grande. A terceira rodada será toda disputada no dia 30. Sangão x Turvo, em Sangão; Passo Magnus x Mãe Luzia, em São João do Sul; Amigos do Edesio x Inter, em Braço do Norte; Metropolitano x Coruja e Caravaggio x Pumas, ambos em Nova Veneza.  


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE