• Turvo e Caravaggio estreiam com empates na Copa Sul

Turvo e Caravaggio estreiam com empates na Copa Sul

26 Mar, 2018 14:01:27 - Esporte

Criciúma (SC)

Teve início na tarde deste sábado (24), a Copa Sul dos Campeões de futebol amador de 2018, com a realização de quatro partidas. Todas válidas pelos jogos de ida da primeira fase da competição. 

Duas equipes filiadas a Liga Atlética da Região Mineira fizeram as suas estreias. Ambos, jogando em seus domínios, não tiveram bons resultados e somente conquistaram empates.

Em Turvo, Turvo e Passo Magnus não saíram do 0x0. E, em Nova Veneza, Caravaggio e Palmeiras empataram em 2x2. Todos os gols foram feitos no primeiro tempo. Vaninho, aos 32 e 36 minutos, fez os dois gols do Palmeiras. Jean Coral, aos 37 e, Borrachinha, aos 40, marcaram para o Caravaggio.

Nos demais confrontos desta tarde, o Vera Cruz, jogando na casa do adversário, em Siderópolis, venceu o Ajax por 2x0. Os dois gols do jogo, foram feitos por Leonardo, ambos na segunda etapa, aos 16 e 42 minutos. E, em Imbituba, o Vila Nova derrotou o Amigos do Edesio, por 3x1. Leonardo, aos onze minutos de partida, fez 1x0 para o Vila. Rafael, aos 46, empatou para os Amigos. E, William Bodinho, aos cinco e aos 41, do tempo final, fez os outros dois gols do Vila Nova.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal