• Turminha do Sulca realizará desfile e espetáculo de Natal

    Uma carreta passará por diversos bairros do município levando a magia do Natal

Turminha do Sulca realizará desfile e espetáculo de Natal

07 Dez, 2016 17:40:34 - Variedades

Turvo (SC)

A magia do Natal vai tomar conta de Turvo durante a próxima semana, quando “A Turminha do Sulca” passará por diversos bairros do município com um desfile de Natal. Além do Sulca, o Papai Noel, a Mamãe Noel e seus duendes desfilarão em uma carreta toda decorada, com luzes e cores que remetem a data. A intenção é convidar a todos para participar do espetáculo de Natal da Turminha, que será dia 17 de dezembro, na sede do Sicoob Credisulca, em Turvo.

“Durante o desfile vamos distribuir balas, e brindes para as crianças, será uma grande festa. Nosso intuito é presentear a comunidade com um espetáculo encantador, agradecendo o apoio que recebemos durante esse ano”, destacou a organizadora do evento e consultora organizacional do Sicoob Credisulca, Eveline Marcon Francisco Dagostin.

A peça teatral falará sobre cooperativismo, pontos fundamentais sobre educação financeira e sustentabilidade e terá como protagonistas os personagens da Turminha do Sulca, Dudinha e seu ursinho, Pedrinho, Senhor Romanin e Sulca. “Pensamos em um momento especial para a comunidade de Turvo, para isso montamos uma trilha sonora inédita, composta especialmente para o espetáculo e que será executada ao vivo pelos atores. Sobre a carreta, será inspirada nos símbolos natalinos e terá truques de iluminação para encantar os espectadores”, explicou a produtora responsável pelo evento, Diana Manenti.
Toda a programação é gratuita e para toda a família.

Confira a programação completa

12/12 às 20 horas – Desfile de Natal na Linha Contessi e Morro Chato
13/12 às 20 horas – Desfile de Natal Bairro São Luiz
14/12 às 20 horas – Desfile de Natal Centro
15/12 às 20 horas – Desfile de Natal São Cristóvão
16/12 às 20 horas – Desfile de Natal Bairro Cidade Alta
17/12 às 20 horas – Peça Teatral “A Turminha do Sulca” com chegada do Papai Noel.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal