• Turista uruguaio é encontrado morto no Rio Araranguá

Turista uruguaio é encontrado morto no Rio Araranguá

19 Abr, 2017 14:14:23 - Segurança

Araranguá (SC)

O turista uruguaio desaparecido desde as 21h30 dessa terça-feira, dia 18, no Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá, foi localizado por volta das 10 horas desta manhã sem vida. O Corpo de Bombeiros de Araranguá realizava buscas desde o início desta madrugada quando foi informado que o corpo de Leonardo Diber Peraza Cabrera estava boiando no Rio Araranguá, próximo ao Yate Clube.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá foi acionado para recolher o corpo do turista. Segundo os familiares, o idoso havia saído do restaurante do hotel que estava hospedado com a família após o jantar e se deslocado em direção ao estacionamento do empreendimento, onde desapareceu.

O idoso estava um pouco transtornado desde o período da manhã dessa terça-feira, dia 18, querendo retornar ao Uruguai. Cabrera era cardiopata e fazia uso de medicamentos controlados tanto para o coração quanto para os seus transtornos. O uruguaio fazia parte de um grupo de turistas que está hospedado no balneário através de uma empresa de viagens.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/CORPO DE BOMBEIROS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE