• Túlio Maravilha é atração no Futebol Solidário 2017

Túlio Maravilha é atração no Futebol Solidário 2017

17 Out, 2017 15:46:07 - Esporte

Criciúma (SC)

Tradicional no calendário da Região Sul de Santa Catarina, o Futebol Solidário já tem data marcada e horário definido para este ano. No dia 8 de dezembro, às 20h, o Estádio Heriberto Hülse será o ponto de encontro para reunir artistas, jogadores e pessoas em prol de ajudar o próximo. Cada entrada vai custar o valor de R$ 5 ou 2 quilos de alimento não perecível e o primeiro grande nome confirmado para o evento é do atacante Túlio Maravilha.

Atacante conhecido pela irreverência e pelos muitos gols que marcou - nas contas deles foram mais de 1000 - o ex-atleta chega a cidade no dia da partida e promete ajudar a incrementar o número de doações para este ano. “Alô galera de Criciúma, aqui é o atacante Túlio Maravilha, estarei junto com vocês no Futebol Solidário, no Estádio Heriberto Hülse”, disse o atacante, em vídeo que está publicado na fanpage do evento.

Cada vez maior

Um dos organizadores do evento, Neguinho, da dupla Neguinho e Emanuel, conta que, apesar do grande trabalho para organizar tudo, é gratificante ver o resultado final em ajudar o próximo. “Começou lá em Nova Veneza de forma menor e agora estamos no Heriberto Hülse. É um evento para as pessoas terem a chance de ficar perto de algum ídolo e de ajudar alguém que precise”, admite. O outro organizador do Futebol Solidário, Fabiano Ruszkowski, conta que toda a estrutura já vem sendo preparada há semanas. “Realmente é muito detalhe, porque o evento se tornou muito grande e precisa ser tudo muito certo. Por isso o trabalho começa antes e vai até o último artista ir embora”, relata Ruszkowski.

Lucas Fernandes também está no time da organização e agradece o apoio das empresas que se juntaram para que o Futebol Solidário acontecesse. “Todo recurso é arrecadado com empresas da região, agradecemos então a confiança dos patrocinadores em prol da solidariedade”, ressalta. No ano passado, mais de 5 mil pessoas compareceram no Majestoso. Mais de três toneladas de alimentos e quase R$ 16 mil foram arrecadados e doados para a AMA e a Casa Guido.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança