• Tudo pronto para II Cerco de Jericó em Criciúma

Tudo pronto para II Cerco de Jericó em Criciúma

07 Jul, 2016 00:00:00 - Variedades

Criciúma (SC)


A comunidade católica, em Criciúma, dará início na próxima segunda-feira, 11 de julho até domingo, 17 de julho, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, o II CERCO DE JERICÓ, com as comemorações do Jubileu de Ouro. O tema deste ano é "Alegra-te, cheia de graça! O Senhor está contigo". Ao longo de todos os dias, terão a adoração ao Santíssimo Sacramento a partir das 15h, missa do terço às 18h e a Santa Missa às 19:30h.    

                            

“O Cerco de Jericó consiste em uma semana incessante de batalha espiritual, com intensificação da oração pessoal e comunitária, missa diária, adoração ao Santíssimo, confissão, jejum, pregação da Palavra de Deus e o Terço de Nossa Senhora.”, afirma o Padre Dorival Zanette, responsável pelo evento.


De acordo com o pároco, no sábado (16), o evento também contará com o show nacional de DANILO CASEMIRO, após a missa, no salão de festa da igreja Matriz (Pinheirinho). A entrada será 1Kg de alimento não perecível.  “Através da arte da musica, também rendemos graças a Deus na evangelização e ajudaremos os mais necessitados.”, finaliza.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE