• Tudo pronto para a inauguração da nova sede do CEO de Içara

    Serviços agora serão oferecidos no bairro Jardim Elizabete

Tudo pronto para a inauguração da nova sede do CEO de Içara

27 Ago, 2018 14:44:24 - Variedades

Içara (SC)

O novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Içara já está pronto para ser oficialmente entregue a população. Os serviços que antes eram oferecidos no bairro Primeiro de Maio, agora serão ofertados em uma sede própria no bairro Jardim Elizabete. A inauguração acontece na quinta-feira, dia 30, a partir das 9h. 

De acordo com a coordenadora de atenção especializada, Francielle Rosso Mazzuchello, o novo local aprimora ainda mais os serviços oferecidos no antigo espaço. “É uma sede nova bem estruturada com salas prontas para atender todos os que necessitarem dos serviços”, comentou.

Na estrutura, serão quatro consultórios com todos os aparelhos necessários para a execução dos serviços, que contam com periodontologia, cirurgia bucomaxilofacial, endodontia, raio-x e próteses com necessidades especiais. Todos os serviços oferecidos pelo SUS, mediante encaminhamento das unidades da saúde de cada bairro. 

A secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, avalia que o novo local irá facilitar o atendimento dos pacientes. “Agora com estrutura própria, temos um espaço amplo com profissionais capacitados para continuar atendendo todos os que forem encaminhados ao CEO”, disse. 

Os serviços já estão realizados e o CEO, que fica localizado na rua 30 de dezembro, tem atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. 


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE