• Tudo pronto para a 24ª Festa da Tainha em Balneário Rincão

Tudo pronto para a 24ª Festa da Tainha em Balneário Rincão

11 Jul, 2019 11:32:53 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Tudo pronto para a abertura da 24ª Festa da Tainha em Balneário Rincão (SC). Considerada um evento familiar, as pessoas poderão aproveitar a área gastronômica no calçadão, onde estão instaladas a praça de food truck, o parque de diversão, expositores, a arena de shows, com amplo espaço.

“Além da estrutura, da tainha e shows, o calçadão se-rá um atrativo a mais para o visitante aproveitar nossa festa. Estamos nos organizando para melhor atender nosso público e a expectativa é boa. Resgatamos essa festa, pois sabemos da importância dela pra desenvolver nosso turismo e tem dado certo”, comemora o prefeito Jairo Celoy Custódio.

Dez restaurantes irão disponibilizar a atração principal da festa. Serão servidos tainha escalada, frita, assada e escabeche, além de outros pratos com frutos do mar.

A festa inicia nesta quinta-feira, dia 11 de junho, com o show nacional do Dazaranha, enquanto na sexta-feira (12/7), a dupla Munhoz e Mariano sobe ao palco. E no sábado (13), a cantora Yasmin Santos promete  balançar o público  com suas músicas. Já a Banda Matusa, com mais 40 anos de estrada, é responsável de agitar o palco do parque de festa no domingo (14).

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança