• Tudo igual no primeiro jogo da final da Taça "Carvão Mineral"

Tudo igual no primeiro jogo da final da Taça "Carvão Mineral"

04 Dez, 2017 10:46:11 - Esporte

Nova Veneza (SC)

No jogo de ida da final do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão de 2017, Taça “Carvão Mineral”, realizado neste domingo (3), em Nova Veneza, Caravaggio e Araranguá empataram em 2x2. 

Renan Maia, aos 33 minutos, abriu o placar em favor do Araranguá. Alan Miguel, aos 49, empatou o confronto. Mais uma vez, Renan Maia, aos três do segundo tempo, colocou o Araranguá novamente em vantagem. E, Leonardo, aos 47, deixou tudo igual, fechando o escore da partida.

O jogo de volta, será disputado no próximo domingo, dia 10, no Estádio Manoel Gregório, no bairro Sanga do Veado, em Araranguá, a partir das 16 horas. Quem vencer no tempo normal, será o campeão. Caso haja nova igualdade, será realizada uma prorrogação, onde o Araranguá possui a vantagem do empate.

 

TURVO CONQUISTA O TÍTULO DA CATEGORIA JÚNIOR

O Turvo é o grande campeão do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior de 2017.

Na final disputada neste domingo (3), os Turvenses venceram de virada o Metropolitano por 2x1.

O herói da conquista foi o jogador Leonardo, que marcou os dois gols da vitória. Matheus, fez o único gol do Metropolitano.

Após o término da partida, foi realizado o cerimonial de premiação. O Presidente da Larm, Emerson Lodetti, o vice Presidente, Cassio Pagnan e,  o tesoureiro da entidade, Edson Locks, entregaram os troféus e as  medalhas para as equipes campeã, vice e, ao artilheiro da competição, o atleta Ricardo, do Turvo, que marcou nove gols no certame.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE