• Durante os trabalhos pode ocorrer falta de água, nesta sexta-feira (18), no bairro Sertão dos Corrêas.

Tubarão Saneamento realiza manutenção preventiva

16 Ago, 2017 10:23:24 - Geral

Tubarão (SC)

A Tubarão Saneamento realizará nesta sexta-feira (18), das 14 às 16 horas, manutenção preventiva no Booster (um conjunto moto-bomba responsável por aumentar a pressão da rede de água) instalado no bairro Sertão dos Corrêas.

Por conta desta manobra, pode ocorrer falta de água durante os trabalhos e, com o término da obra existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem neste bairro, para fecharem o registro do cavalete às 13 horas de sexta-feira (18) e abrirem a partir das 17 horas do mesmo dia.

Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Tubarão Saneamento recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br. Não haverá interdição no trânsito. Em caso de chuva, os trabalhos serão transferidos.

SERVIÇO

O quê: Manutenção preventiva no Booster
Quando: Sexta-feira (18), das 14h às 16h
Onde: Bairro Sertão dos Corrêas

Importante lembrar: Fechar o registro do cavalete às 13 horas de sexta-feira (18), e abrir a partir das 17 horas do mesmo dia. Utilizar a água existente nos reservatórios de forma consciente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança