Tubarão Saneamento emite nota de alerta na cidade

17 Out, 2016 16:43:32 - Geral

Tubarão (SC)

A situação é de alerta, a Tubarão Saneamento está operando em produção limitada, com o uso de geradores de energia. Algumas comunidades já enfrentam problemas com baixa pressão de água e o abastecimento segue comprometido, é o caso dos bairros São Martinho, Guarda, Congonhas, Sertão dos Corrêas, São Cristovão, Humaitá e Dehon. 

Manobras foram realizadas na malha de distribuição, com intuito de manter a segurança do sistema de abastecimento. A Concessionária orienta os usuários, que residem nesta região, para que fechem o registro do cavalete e aguardem novas orientações. 

A Tubarão Saneamento solicita à população que continue utilizando a água de forma consciente, evitando desperdícios, até que a situação seja normalizada. 

Os canais de comunicação com o cliente foram afetados. A Tubarão Saneamento está disponibilizando um número de telefone provisório, quem precisar, pode entrar em contato com a concessionária através do número (48) 9984-1057. Nas próximas horas a Concessionária enviará outra nota de acompanhamento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança