• Tubarão é o 1º município de SC a receber a caravana do Bolsonaro

Tubarão é o 1º município de SC a receber a caravana do Bolsonaro

28 Ago, 2018 09:50:06 - Política

Tubarão (SC)

Acompanhado do presidente do PSL-SC e candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, além das principais lideranças do partido da região da Amurel, o postulante ao Governo da sigla de Jair Bolsonaro, comandante Moisés, participa do primeiro dia de caminhada rumo à mudança, nesta terça-feira (28), na cidade de Tubarão. A concentração terá início a partir das 14h17, em frente à Casa da Cidade, Centro, com bandeiraço e entrega de materiais. 

Moisés, que cumpre uma intensa agenda por todo o Estado, desde a pré-campanha, justificou a importância da escolha do local, Tubarão, como o primeiro município que recebe a caravana do time Bolsonaro.

“Escolhemos a Cidade Azul por ser a cidade do nosso candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, assim como o município que morei por vários anos, ao comandar por mais de 15 anos o Corpo de Bombeiros Militar da localidade. E, é aqui que que queremos iniciar nossa caminhada, ouvindo as famílias. Acredito que a mudança somente acontece quando pessoas de bem se envolvem, se engajam e se juntam pelo bem da população. É por este motivo resolvi entrar nesta luta. Estou pronto para apresentar nossas propostas”, destaca o candidato ao Governo do PSL-SC.

Para Lucas Esmeraldino, esta ação vem para reforçar ainda mais seu compromisso com sua cidade. “O diálogo é a maneira mais democrática que temos, por isso, sempre gostei de estar onde as famílias estão. Santa Catarina precisa ser uma Estado diferente para aqueles que nos visitam, mas antes tem que ser melhor para quem mora aqui. Este foi um dos motivos que me fizeram colocar meu nome à disposição, para uma vaga ao Senado Federal. Sei que, juntamente com Jair Bolsonaro e o comandante Moisés, tendo os pés no chão e o apoio de vocês, se for esta a vontade de Deus, chegaremos lá”, pontua o candidato ao Senado.

Nos próximos dias, a agenda do time Bolsonaro em Santa Catarina segue intensa, levando aos quatro cantos deste Estado, a esperança de uma mudança de verdade a todas as famílias catarinenses.

Casa do Bolsonaro em SC

Para quem deseja buscar materiais e apoiar a família PSL-SC rumo à mudança, a Casa do Bolsonaro, na Grande Florianópolis, fica localizada na BR-101, Km 200, bairro Serraria, em São José. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança