• Troféu Brasil de Saltos Ornamentais conta com atletas da Unisul

Troféu Brasil de Saltos Ornamentais conta com atletas da Unisul

19 Mai, 2017 10:33:55 - Educação

Barra da Tijuca (RJ)

O parque aquático Maria Lenk terá uma semana agitada ao receber duas competições aquáticas, praticamente de forma simultânea. Uma é o tradicional Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, em sua 47ª edição. A outra é o 5º Interfederativo de Nado Sincronizado, voltado para a nova geração, com o objetivo de desenvolver de forma homogênea a base da modalidade. O Complexo Aquático da Unisul está representado por duas atletas no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais.

A equipe do Complexo Aquático/ANADO, estará sendo representando pelas irmãs gêmeas Nicoli e Natali Cruz, juntamente com o Técnico Roberto Gonçalves. As atletas são as mais nova integrantes da equipe. O Troféu Brasil de Saltos será realizado desta quinta-feira, 18, até o sábado. A competição terá a participação de 11 agremiações e cerca de 50 saltadores, das cinco regiões do país:

Complexo Aquático Anado/SC

Pinheiros/SP
Fluminense/RJ
Abrasso/DF
Adesef/PA
Gama/DF
Clube Semanal de Cultura Artística/SP
Mackenzie/DF
Grêmio Cief/PB
Botafogo/RJ
Pró Brasil-UnB/DF.

A competição é a última oportunidade para quem deseja representar o país no próximo Mundial dos Esportes Aquáticos, em Budapeste, na Hungria, em julho. Por enquanto, o Brasil tem três saltadoras com índice para o Mundial em provas individuais: Ingrid Oliveira, do Fluminense, e Giovanna Pedroso, do Botafogo, na plataforma; e Luana Lira, do Grêmio Cief, no trampolim de 3 metros.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal