• Troca de figurinhas reúne colecionadores no Criciúma Shopping

    Quarta edição do evento acontece neste sábado, na Praça de Alimentação

Troca de figurinhas reúne colecionadores no Criciúma Shopping

27 Abr, 2018 09:37:47 - Variedades

Criciúma (SC)

Ponto para a troca de figurinhas da Copa do Mundo 2018, que será realizada na Rússia, o Criciúma Shopping recebe mais uma vez, neste sábado, dia 28, crianças e adultos interessados em colecionar os famosos cromos. A cada fim de semana tem aumentado o número de participantes na Praça de Alimentação do empreendimento, sempre às 11 horas.

O estudante Afonso Henrique Dalavequia, de 19 anos, trocou cerca de 130 figurinhas em um único sábado. Há três eles participa do evento no shopping. “Valeu muito a pena. Já estou com 97% do álbum completo”, comemorou.

A também estudante Isabel Búrigo, de 12 anos, fã de futebol, envolveu toda a família no troca-troca: pai, mãe e irmão. O desafio do grupo tem sido organizar os cromos. “Já perdi a conta de quantos tenho, por isso pedi a ajuda da família para organizar uma tabela”, revelou.

Enquanto Isabel usa lápis e papel, o gestor comercial Guilherme Zabot, de 26 anos, conta com a ajuda da tecnologia. Baixou um aplicativo para gerenciar seu álbum. “Facilita muito o controle, assim sei exatamente quantas e quais figurinhas ainda faltam, sem falar nas repetidas”, afirmou.

Sorteio

Ao final do troca-troca, todos os sábados, a equipe de marketing do Criciúma Shopping e a Banca Central, parceira do evento, vão sortear, entre os participantes, um álbum de figurinhas de capa dura e diversos pacotes de cromos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança