• Troca de experiências dá início ao ano letivo no curso de moda Senai/ Unesc

Troca de experiências dá início ao ano letivo no curso de moda Senai/ Unesc

26 Fev, 2019 16:15:21 - Educação

Criciúma (SC)

O conhecimento e as expectativas para mais um ano letivo estiveram em evidência durante a realização da aula inaugural do curso de Moda Senai/ Unesc, em Criciúma. Os novos alunos e os demais acadêmicos do curso puderam acompanhar de perto um bate papo especial com ex-alunos da instituição que demonstraram suas experiências e reforçaram a importância da qualificação para se inserir no mercado de trabalho.

“Nossa ideia, além de falar sobre o curso e dos projetos que cada acadêmico irá realizar ao longo do semestre, é mostrar para eles as possibilidades e os caminhos que são abertos por meio da graduação. Nossos ex-alunos trouxeram várias experiências que são importantes de serem compartilhadas”, garante a coordenadora do curso de Design de Moda Senai/Unesc, Charlene Vicente Amâncio Nunes.

Durante o encontro também foi realizada a apresentação da nova coordenação do SESI/SENAI de Criciúma, e também a performance da drag queen Laertella. Os interessados em conhecer mais sobre o curso e realizar também as inscrições para a graduação podem entrar em contato pelo telefone 3431-7100.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE