Trio é preso ao tentar aplicar o golpe do bilhete premiado

04 Mai, 2017 14:06:44 - Segurança

Orleans (SC)

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde dessa quarta-feira, dia 3, ao tentarem aplicar o golpe de bilhete premiado contra uma idosa na região central de Orleans. De acordo com o delegado da Delegacia de Polícia do município, Bruno Sinibaldi, uma testemunha identificou a ação dos golpistas e acionou a polícia.

O trio foi abordado pelas policias Militar e Civil antes da venda do bilhete. Os três foram levados à Delegacia de Polícia de Orleans e, posteriormente, ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. Os estelionatários são experientes nesta prática, sendo que dois deles respondem inquéritos policiais pelo mesmo crime. Um deles é conhecido, inclusive, por ter aplicado o golpe duas vezes no município.

“Eles não são de Santa Catarina e foram autuados em flagrante. O trio responderá por associação criminosa e tentativa de estelionato contra o idoso”, frisa o delegado. Sinibaldi acredita que tenham outros golpistas na cidade e alerta a população. “Geralmente são alvos desses criminosos pessoas com mais idade e humilde. Não existe dinheiro fácil, é preciso ficar alerta e desconfiar sempre”, ressalta.

Denúncia - Nestas situações, a vítima precisa denunciar nos teledones da polícia no 190 ou 181. 

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal