• Trio armado rouba dinheiro de igreja e capota veiculo na fuga

Trio armado rouba dinheiro de igreja e capota veiculo na fuga

26 Jun, 2017 15:03:10 - Segurança

Grão Pará (SC)

Três homens cometeram um assalto no salão paroquial da Igreja Matriz São João Batista, localizada no Centro de Grão Pará, por volta das 23h30 desse domingo, dia 25. Os criminosos estavam encapuzados e armados quando renderam os colaboradores da festa de São João Batista que havia ocorrido nesse fim de semana. O trio roubou uma quantia significativa que não foi divulgada e fugiu em seguida em um veículo Fiesta.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo após informações de populares sobre o paradeiro dos assaltantes. Na Estrada Geral da localidade de Linha Antunes Braga, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o Fiesta. Todos desceram e continuaram fuga pela mata à margem da estrada, sendo que até o momento nenhum dos envolvidos foi encontrado.

Foram localizadas no interior do carro as três armas utilizadas no crime: uma espingarda, um revólver e uma pistola. De acordo com a Polícia Militar de Braço do Norte, os criminosos podem estar feridos por conta do capotamento. Caso os moradores avistem alguma movimentação suspeita, a orientação é entrar em contato imediatamente com a PM pelo telefone 190.

Além da Polícia Militar de Braço do Norte, estão mobilizados também policiais das cidades de Orleans, Grão Pará, Gravatal, São Ludgero e Tubarão. O helicóptero do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer) de Criciúma também trabalha na busca pelos assaltantes. 

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE