• Trinta entidades participarão do desfile de 7 de setembro em Maracajá

Trinta entidades participarão do desfile de 7 de setembro em Maracajá

15 Ago, 2017 13:43:50 - Geral

Maracajá (SC)

Cerca de 30 entidades e órgãos públicos vão participar do desfile cívico de 7 de setembro, para marcar a passagem da Independência do Brasil, em Maracajá. Detalhes da organização, forma e objetivos do desfile foram debatidos e definidos com representantes das entidades e órgãos públicos na noite de segunda-feira (14), no gabinete do prefeito Arlindo Rocha.

Escolas, órgãos públicos, Centro de Educação Infantil Municipal, igrejas, tradicionalistas, clubes de mães e idosos, ambientalistas, entre outros segmentos da sociedade civil organizada estarão representados no desfile comemorativo aos 195 anos de independência do Brasil, marcado para começar às 9h, da data oficial, partindo do entroncamento da Avenida Getúlio Vargas e Pedro Rocha. À frente dos pelotões estará a fanfarra municipal, que vem ensaiando todos os sábados há cerca de dois meses, com alunos das escolas municipais.

Conforme a coordenadora do evento, a diretora do Departamento de Educação, Luciane Valnier, o palanque oficial estará montado no passeio público da Praça Frei Euzébio, em frente ao Paço Municipal, na Avenida Getúlio Vargas. As entidades desfilarão pela avenida até altura da Rua João Carradore e retornando pela pista contrária da “Getúlio Vargas”, até a esquina com a Pedro Rocha. Quando a avenida estiver com todas as entidades participantes serão executados os hinos nacional e municipal.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE