• Tributo mais famoso do Legião Urbana se apresenta

Tributo mais famoso do Legião Urbana se apresenta

30 Ago, 2016 10:34:20 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Um dos melhores tributos do Legião Urbana se apresenta nesta sexta-feira, 2, no palco do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. O quinteto de Curitiba promete emocionar e fazer os fãs relembrarem os melhores momentos do grupo que revolucionou o rock nacional.

O tributo foi formado em 2000 pelos amigos e músicos Miro Penna, Marcos Hinnes, Anderson Capa, Diego Simm e Edison Leite. Grandes fãs do Legião , eles são consideradores um dos melhores covers por conta da fidelidade ao grupo original. O cover de Curitiba já teve reconhecimento nacional, quando foi convidado para fazer o show de abertura do filme “Somos tão Jovens”, do diretor Antônio Carlos da Fontoura, que conta a história de Renato Russo antes de alcançar a fama.

No repertório do grupo, os maiores sucessos da obra de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, como Tempo Perdido, Pais e Filhos, Faroeste Caboclo, Vento no Litoral e Eduardo e Monica. O vocalista Miro Penna, que interpreta Renato Russo, afirma que o grupo está empolgado e que farão um grande show. "É um tributo de fã para fã. O público do Didge é sempre muito receptivo, então como sempre estamos bem empolgados", diz.

Informações e reservas pelo telefone (47) 3361-6414. O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú.

Serviço: 
O que: Show da banda Legião Urbana Cover Curitiba
Quando: Sexta-feira, 2 de setembro
Que horas: A partir das 23h
Onde: Didge Steakhouse Pub - Rua 4.450, nº 143 - Barra Sul - Balneário Camboriú
Informações e reservas: (47) 3361-6414


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE