• Tributo ao Iron Maiden e Aerosmith invadem o palco do Didge BC

Tributo ao Iron Maiden e Aerosmith invadem o palco do Didge BC

11 Abr, 2018 16:10:03 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Nada de má sorte! Mesmo com uma sexta-feira, 13, as noites deste final de semana no Didge Steakhouse Pub prometem ser de rock and roll da melhor qualidade com show da banda Maiden Madness, que prepara um tributo do Iron Maiden nesta sexta, 13, e da Banda TonRock, que trará releituras do Aerosmith interpretadas de maneira singular e contagiante no sábado, 14. As apresentações iniciam a partir das 23h.

Dedicada a homenagear o Iron Maiden, uma das bandas britânicas de heavy metal mais famosas da história, a banda Maiden Madness sobe ao palco do Didge com a proposta de espantar qualquer superstição da data com um tributo único e cheio de efeitos. A banda é composta pelos músicos Samir Bruce Rose (vocal), marcos Murray (guitarra), Allison ‘Smith’ Zilio (guitarra), Gui Harris (baixo) e Wander Mc Brain (bateria).

Já no sábado, o melhor do som do Aerosmith será a tônica da apresentação da TonRock, de Florianópolis. O quarteto terá a responsabilidade de reproduzir a sonoridade do grupo americano que une hard rock com blues e ainda, elementos do pop e heavy metal, resultando um som singular, que fez os músicos da Aerosmith ser incluídos na lista dos 100 maiores artistas de todos os tempos.

Serviço:

O quê: Show das bandas Maiden Madness e TonRock
Quando: Sexta-feira, 13, e sábado, dia 14 de abril
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Ingresso: R$ 20
Informações e reservas: (47) 3361-6414

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE