• Tribuna da Câmara Municipal está acessível para a sociedade

Tribuna da Câmara Municipal está acessível para a sociedade

08 Jun, 2017 16:11:46 - Geral

Içara (SC)

Para aproximar o Poder Legislativo de Içara com a comunidade, uma das medidas adotadas é disponibilizar a tribuna da Casa para as entidades organizadas, instituições e representantes das comunidades. O espaço é concedido para manifestação como apresentação de ações, sugestões ou solicitações de melhorias de interesse público durante as sessões ordinárias. Para ter voz na tribuna é necessário conforme Regimento Interno que os Líderes de Bancada, por maioria absoluta, e mediante comunicação à Mesa Diretora, poderão ceder, total ou parcialmente, o tempo do Horário Político para convidados ou entidades do município, sendo nas sessões realizadas as terças-feiras. Por enquanto 12 pessoas já fizeram uso da palavra na tribuna esse ano, e a agenda oficial indica a ampliação da participação dos munícipes. “Como um dos pilares de nossa gestão é aproximar as pessoas do legislativo, está é mais uma ação para celebrar essa ideia”; destacou o Presidente da Câmara Alex Ferreira Michels.

Confira a agenda oficial

20 de junho: Associação de xadrez e Associação de Karatê

04 de julho: Estudante de administração Priscila Machado Zanela comentará sobre o espaço que a mulher ocupa no cenário político.

01 de agosto: Apresentação à comunidade o projeto de criação do parque ambiental sustentável abelha rainha.

15 de agosto: Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi), apresenta os trabalhos desenvolvidos no município.

19 de setembro: Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) fará palestra de conscientização sobre a Semana Nacional do Trânsito. 


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança