• Trial Run Parque Ecológico Maracajá tem mais de 60 inscritos

Trial Run Parque Ecológico Maracajá tem mais de 60 inscritos

15 Nov, 2018 11:41:00 - Esporte

Maracajá  (SC)

Mais de 600 competidores estão inscritos antecipadamente para a primeira edição do Trail Run Parque Ecológico Maracajá/2018, que será realizado neste domingo, com largada prevista para 8h. As informações são de Wanderson Giassi Gerhardt, organizador competição e diretor da empresa Vou Correndo Corridas, que promove o evento, programado para entrar no calendário oficial da região.

A disputa será por categorias e com percursos de 5 e 10 quilômetros utilizando a "Trilha do Macaco Prego", a mais recente aventura do Parque Ecológico Maracajá, que circunda o principal equipamento turístico de Maracajá, às margens da BR-101. A intensidade das provas é de nível médio. A competição pode ser individual, em duplas, de caminhada e, também, uma "Maratoninha Kid´s", para evolver também a criançada.

Conforme Wanderson, a entrega dos kit`s aos atletas inscritos, composto de sacola, camiseta, número do peito, chip e medalha de participação ocorre no sábado (17), das 13 às 18 horas, na Praça de Alimentação do Centro Shopping Araranguá, mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

Feira no Parque

A realização da corrida coincide com mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Maracajá, tendo como novidade a exposição de produtos em barracas no gramado do acesso ao Parque Ecológico, com objetivo de dar visibilidade ao empreendimento.  A feira também será realizada no dia 15 de dezembro, integrando o evento Maracajá Natal em Família/2018, promovido pela Prefeitura de Maracajá, com a chegada do Papai Noel, que neste ano ocorre no  Parque Ecológico. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança